Sem categoria

TAG: Conheçendo a blogueira ♥

Olá meninas,como estou começando agora o blog,e vocês mal me conhecem vim pensando em que fazer uma tag pra vocês,Borá lá?

As perguntas:

1- Que frase te define?

R: Never say Never “Nunca diga nunca” de Justin Bieber ♥

  2- O que te motivou a criar o blog?

R:Eu já vinha assistindo alguns vídeos de make e moda,e essas pessoas que faziam vídeo começaram por  blog,então também quis criar um pois amo moda e make 🙂

3- Onde você busca inspirações para os posts?

R: Em vídeos e blogs de pessoas famosas no youtube

4- O que você gosta de ler nos blogs ?

R:Look do dia,make inspirada em alguma celebridade

5- O que você não vive sem ?

R: Deus em primeiro lugar claro,e internet (risos)

6- Você vai no salão ou faz tudo em casa?

R:Para cortar o cabelo eu vou em salão,mas se for pra fazer a make faço em casa 🙂

7- Qual estilo de música você gosta ?

R: Pop e Rock

8- O que você gosta de fazer quando não está no computador?

R:Ver vídeos de maquiagem,ouvir músicas,e entrar em alguns blogs 

9- Você coleciona alguma coisa ?

R:Revistas capricho 

10- Qual sonho que você quer  realizar em 2014?

R:Conseguir um emprego

 

11- O que você mais gosta em você?

R:Meus olhos e cabelo

————————————————————————————————————————–

 

Regras : 1- Escrever 11 coisas sobre você.

2- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag.

3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

4 – Fazer 11 perguntas aos indicados.

OBS: Não tenho blogs para indicar então quem estiver vendo este post e gostar da tag fação ele em seus blogs e me coloca pra ver a respontas,me avisem quem for fazer nos comentários obg!

Bjss  Morango Doce♥

Deixe um comentário

