Sem categoria

Cortei meu cabelo ‘O’

Olá meninas,tudo bem com vocês??

Então meninas hoje estou aqui pra falar de algo que todos ficaram espantados comigo pois foi de repente que eu fiz uma coisinha…Vem saber mais.

Bom a um ano atrás eu ja estava com vontade de cortar meu cabelo,e ele ja estava á 3 anos e meio sem corte ,e então eu resolvi assim do nada cortar meu cabelo pois ja estava adiando muito…Mas eu não cortei apenas por cortar pra ficar bonita ou não,eu cortei pra doar 🙂 Pois ja tinha em mente isto a um ano atrás,e justo e feito aqui estou eu de cabelo curto…

Eu cortei na sexta feira dia 29/05/2015,eu cheguei no cabeleireiro e pedi um corte na medida do ombro repicado,com uma franja diagonal…Eu desapeguei mesmo do meu cabelo,posso dizer que sinto um pouco de saudades dele mas cabelo cresce,ja quem tem Câncer não,acho que devemos pensar assim :)… Fiquei um pouco nervosa na hora de cortar pois o cabeleireiro ameaçava cortar e n cortava logo rsrsrs e meu nervosismo começou a ficar maior,mas n porque meu cabelo ia ficar curto e sim pelo resultado final,de como meu cabelo ia ficar depois que secar e do que as pessoas iriam falar,apesar que não devemos ligar para os comentários ruins…E adorei o resultado,o cabeleireiro que me atendeu foi um ótimo profissional.Depois que meu cabelo secou eu adorei só que me senti um pouco incomodada com minha franja pois ele não ficou como eu imaginava,ele ficou meio ondulado e n combinou muito comigo,mas esta ótimo assim…Eu com o cabelo grande tinha uma aparência de mais velha,e agora estou com aparência de menininha rsrs…

Vem espionar as fotos:

Corte20150529_13114720150529_132047

20150529_13211320150529_13090420150529_132137

20150529_13340520150529_133447

Resultado final:

20150529_18032020150529_171407

E pra doar fiz assim,minha mãe pesquisou lugares de doação de perucas…E encontramos um site chamado Cabelegria,criado por duas amigas Mylene Duarte e Mariana Robrahn,se quiserem conhecer mais é só clicar no link a seguir:   http://www.cabelegria.com.br/?page_id=2

Você ai que esta com o cabelo comprido e esta pensando em cortar,porque não pensa em doar também? Imagina a alegria que você vai fazer para uma garotinha com câncer? Eu ja doei,e você?Bora fazer alguém feliz?  🙂

Como doar no cabelegria?

Capa-facebook_Passo-a-Passo-02

Então meninas é isto espero que gostem Beijokas ♥

Morango Doce♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s