Moda e make

Tag: Amo/Odeio

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para fazer a Tag Amo/Odeio,que fui indicada pela blogueira Viick


 

 

amo

Então vamos lá…As regras são:

  • 1. Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
  • 2. Indicar 10 Blogs para responder a Tag.
  • 3. Colocar o selinho da Tag.
  • 4. Colocar o Blog que criou a Tag, que é o Cherry Cookie.
  • 5. Por o link do Blog de quem te indicou a Tag
  • blogruiiviinhaoficial.blogspot.com.br

10 Coisas que eu odeio:

  • Publicar meus posts que deu muito trabalho e ser ignorada
  • Cor Rosa ( 99% das meninas amam, mas, faço parte dos 1% rs)
  • Mandar mensagem,ser visualizada e ignorada
  • Bateria Fraca 😥
  • Calor de mais e frio de mais
  • Roupas de Lã
  • Coca-Cola
  • Falsidade
  • Usar a mesma roupa duas vezes na semana
  • Sapato Open Boot

    10 Coisas que eu Amo:

  • Chocolate
  • Vestidos florais
  • Saia rodada
  • Maquiagem
  • Séries/Filmes Românticos e de suspense
  • Fazer posts para vocês ♥.♥
  • Salto alto
  • Batom vermelho e roxo escuro
  • Elogio
  • Minha mãe e Pai Divosos ♥

As meninas que irei indicar a tag são:

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e jaja tem mais posts beijokas ^.^ 04/08/2015

Deixe um comentário

