Sem categoria

Meus produtinhos queridos,e seus preços ♥

Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim 🙂

Bom estou aqui hoje para falar dos meu produtinnhos que estou amando usar…Bom são produtos baratinhos,apenas três um pouco carinhos mas nada de escândalo…Vou fazer uma mini resenha de cada um,bora dar uma conferida:

1. Delineador-Natura Faces/ Cor Preto

deliniador

Este delineador nunca tinha usado,mas acabei comprando para experimentar.Achava que era ruim de fazer o delineado e tals,mas acabei vendo que ele é mais prático que o delineador líquido…Mas eu ainda prefiro o delineador líquido pois me dou melhor com ele…O lado bom desse delineador de canetinha é que é só passar e ele e ja está seco…Estou adorando usar ele. Pesquisei no catálogo virtual da Natura e o Preço está R$26,70

2. Lápis para Sobrancelha-Avon/ Cor Castanho a Moreno:

lápis para sombrancelha

Não preciso fazer preenchimento nas minhas sobrancelhas pois elas são bem grosas e preta,então só uso quando realmente for aquela make tudo,para ir em casamento,festas…Mas adoro minha sobrancelha natural.Minha primeira impressão que tive do lápis foi que achei muito claro do que eu vi no catálogo,demorei uns três dias para me acostumar mas ja estou gostando de usar ele.Vale a pena comprar e experimentar ;). Pesquisei o preço e está por R$15,99

3.  Máscara de Cílios Super Extend Extreme-Avon/ cor pretomáscara de cílios

Eu comprei este rímel para experimentar,e estou achando um máximo usar ele,pois ele alonga e curva muito os cílios com apenas uma camada,além disto tudo,ele deixa como o efeito perninhas de aranha.Vale super apena comprar e deixar seus cílios ainda mais bonitos. Pesquisei o valor esta R$29,99

4.  Blush Fenzza Make UP

blush

Bom meninas me desculpe mas n tenho o nome da cor nem o número,mas ela é rosa meio dourado super lindo,que veio na maleta Fenzza que eu ganhei da minha mamis,eu adoro ela para iluminar da super certo,o blush veio na maleta e o preço n consigo achar dele separado. 😦

5.  Batom da Linha Color Trend ( Uva do Campo) FPS15

batom2

 

Bom to amando este batom,pra mim ele é simplesmente perfeito,mas se passar muito ele fica quase preto.Ele não é matte é um batom hidratante quase um gloss,mas não é,e sempre tem que ficar retocando por que conforme vai falando,comendo ou bebendo sai muito rápido.Fora isso amo de paixão ele por que adoro roxo e a cor fica lindo na boca.

6. CC Cream (Bege Natural) FPS 50 / FPUVA 20,4

base facial

Ele é ótimo,deixa a pele super uniforme,é cremebase,corretor e multibenefícios,passando ele não precisa de corretivo,a menos que esteja  com uma mancha,olheira,marquinhas muito forte.Passar a base depois,a pele fica mais linda,e por último o pó,e tchanaan você esta maravilhosa kkk. Uso ele e o pó pra ir pra escola pra não ficar uma make pesada e parece que estou com a minha pele natural.Ele é uns dos meu queridinhos ♥

7. Pó Mary Kay

pó compacto

 

O pó da Mary Kay foi uns dos melhores que eu ja usei.Estou usando bastante ele,um dos meus preferidos.Quando fui fazer curso de automaquiagem Mary Kay experimentei esse pó e super deu certo pra mim,e então acabei comprando, paguei R$42,00.Vale a pena comprar ele 😉 Minha cor é Beige 2


 

Qual desses eu uso para ir na escola?

Bom meninas como estudo de manhã ir com uma make pesada não cola né?

Uso sempre o CC Cream para uniformizar minha pele e apagar as manchinhas monstros do meu rosto rs.Pó Compacto Mary Kay para finalizar a pele,delineador Natura Faces,Máscara de Cílios Super Extend Extreme, e por último também gosto de passar um brilho labial.

E isto é só meninas,espero que gostem…E até a próxima bjss ♥

09/08/2015

 

 

Deixe um comentário

