Sem categoria

Tag : Vamos responder

download
 
1. Nunca li:
R:Crepúsculo. 
2. Não sinto vontade de ler:
R:Crepúsculo.
3. Todo mundo gosta menos eu:
R:Na parte feminina é a cor rosa,não curto rosa -.- Agora na parte de todo mundo mesmo não sei rs
4. Ninguém lê, mas eu gosto:
R: Dezesseis Luas ♥.
5. Tenho vontade de concluir:
R:Meus estudos.
 6. Tenho curiosidade em ler:
R:Continuação dos Jogos Vorazes.
7. Leria de novo:

R:Dezesseis Luas ♥    *Acho que ja li umas 5 vezes rs*


Bom meninas é isto espero que tenham gostado…Vai ter mais dois posts de Tags,e então irei começar a montar look de inspiração…Bjsss ♥

11/08/2015
Deixe um comentário

